Help Soluções em Gestão Empresarial

Help Soluções em Gestão Empresarial

  • A Help
  • Programa de Alianças
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Login

Home > Lantech

  • EFLOW
  • HELP
  • LANTECH
  • Help
  • R2G
  • HELP
  • MICROSOFT
  • HELP
  • SENIOR
  • HELP
  • WK
  • Visão Geral
  • Serviços
  • Ponto
  • Acesso
  • Automação Predial
  • CFTV

Lantech Acesso Eletrônico

 

 

Foi criada em 1997 visando apresentar as melhores soluções integradas em segurança.

 

Hoje, está presente na rotina de mais de 27 mil usuários. 

 

Nossa estrutura é composta de escritórios em Salvador e São Paulo.

 


A Lantech é parceira Senior e Telemática para comercialização, implementação e suporte em nível nacional.

 

Uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do Brasil, a Senior está presente no mercado há 27 anos, possuindo mais de 10 mil clientes.

http://www.senior.com.br/clientes/
 
 
A Telemática é uma empresa brasileira que se destaca por oferecer os melhores produtos e soluções em seguridade. Há 35 anos no mercado atua na proteção diária na vida de milhões de usuários.

http://www.tsi.com.br/clientes.php
 

Qualidade e acompanhamento especializado

 

A qualidade das soluções e serviços da Lantech é resultante de parcerias com empresas conceituadas nas áreas de equipamentos e sistemas de gestão (Telemática – Senior). Além disso, os projetos de segurança são elaborados sob supervisão direta de profissional especializado com certificação CPP (Certified Protection Professional) pela ASIS International, maior certificação internacional em gerenciamento de segurança. Nossa equipe também é associada à ABSEG e ABSO.

 

 

Minimize perdas e Maximize seus lucros

 

Com o aumento da violência urbana e os novos requisitos de competitividade impostos pela globalização dos mercados e da gestão das empresas com foco em resultados, não se pode mais focar a segurança somente na operação e nas atividades do dia a dia. Desenvolver um planejamento de segurança alinhado ao planejamento estratégico da organização é uma forma eficaz de analisar riscos e evitar possíveis perdas.

 


 

Diferencial

 

Uma única empresa responsável por todo o sistema, crachás e equipamentos.

 

 

 

Infográfico

 

 

 

 

Serviços Lantech

 

 

 

Implementação/Ativação

 

 

Responsabilidades do cliente:

  • Sinalização do local adequado para instalação;
  • Realização de obras civis e preparação dos locais para a instalação dos equipamentos; 
  • O transporte e alimentação da equipe durante a realização dos serviços.

 

Nossas responsabilidades:

  • Instalação de equipamento;
  • Implementação de software;
  • Manutenção corretiva.

 

Treinamento

 

 

 

É um serviço prestado aos clientes, funcionários, consultores e parceiros, usuários das soluções e equipamentos.

 

Montamos as turmas de acordo com a necessidade e disponibilidade, mediante agendamento prévio após a implantação do software ou ativação do equipamento.

 

Resultados

 

  • Melhor utilização e aproveitamento dos recursos do software;
  • Excelência no atendimento ao usuário;
  • Profissionais melhor capacitados, gerando crescimento profissional.
Contrato de Manutenção

 

 

 

Tipos:

  • Preventivo
  • Corretivo 

 

Categorias: 

  • Ouro
  • Prata
  • Bronze

 

Benefícios da manutenção preventiva:

  • Evitar paradas (e que estas interfiram na rotina da empresa e usuários);
  • Evitar despesas indesejadas.

 

Suporte

 

 

 

É um serviço garantido através dos processos certificados de nossos parceiros e por nossos profissionais que estão em conformidade com as melhores práticas internacionais: CPP (Certified Protection Professional) pela ASIS International, maior certificação internacional em gerenciamento de segurança. Nossa equipe também é associada à ABSEG e ABSO.

 

Disponibilidade

2ª a 6ª das 9:00 às 17:00h

 

 

Ponto Eletrônico

 

 

A Lantech oferece a solução completa para a gestão do ponto de sua empresa.

 

 

Registrador Eletrônico de Ponto – ReP

 

 

A Lantech oferece a melhor ferramenta do mercado para atender aos requisitos da Portaria 1510.

 

Benefícios

 

Impressora

  • Rapidez e agilidade na impressão;
  • Retirada frontal do ticket, permitindo maior agilidade na marcação do ponto e evitando longas filas;
  • Operação com corte automático do ticket, prolongando a vida útil do mecanismo impressor;
  • Impressora com mecanismo easy load, garantindo menor incidência de problemas por acúmulos de resíduos.

 

Bobina

  • Maior autonomia da bobina: até 360 metros;
  • Permite impressão de até 11.360 tickets com apenas uma bobina ;
  • Facilidade na reposição da bobina, proporcionada pelo compartimento com abertura frontal.

 

Produto

  • Design harmonioso, disponível nas cores: preto, prata e inox;
  • Memória com capacidade para armazenamento acima de 28 milhões de registros, considerando a fórmula proposta pelo M.T.E .;
  • Ampla variedade de leituras: possibilita utilização de leitora código de barras, proximidade, Smart Card e biometria;
  • Memória com capacidade para gerenciar até 120 mil funcionários e armazenar 65 milhões de registros;
  • Permite comunicação on-line e off-line;
  • Possui lógica de segurança da porta USB, somente para gravação do arquivo AFD, não permitindo a entrada de vírus.

 

Monitoramento

  • Pop-up na tela do usuário, SMS e e-mail através do software Ronda® Ponto Eletrônico, indicando:
  • Que a bobina deve ser substituída quando o papel estiver próximo de acabar, com possibilidades de ajuste do sensor em três posições;
  • Fim do papel;
  • A comunicação do ReP em situação on-line ou off-line;
  • Presença da carga no pen-drive, inclusive com mensagem no display;
  • Impressão de relatório 24 horas, inclusive com mensagem no display.

 

Serviços

  • Garantia no fornecimento de suprimentos, permitindo inclusive a personalização da arte no verso da bobina;
  • Oferta de contrato de manutenção, inclusive para reposição de bobinas;
  • Gestão do cadastro de biometias;
  • Financiamento pelo BNDES.
Controlador Eletrônico de Ponto - CeP

 

 

Equipamento dedicado ao controle eletrônico da informação do ponto dos funcionários.

 

Benefícios

 

Produto

  • Design harmonioso, disponível nas cores: preto, prata e inox;
  • Memória com capacidade para armazenamento acima de 28 milhões de registros, considerando a fórmula proposta pelo M.T.E .;
  • Ampla variedade de leituras: possibilita utilização de leitora código de barras, proximidade, Smart Card e biometria;
  • Memória com capacidade para gerenciar até 120 mil funcionários e armazenar 65 milhões de registros;
  • Permite comunicação on-line e off-line;
  • Possui lógica de segurança da porta USB, somente para gravação do arquivo AFD, não permitindo a entrada de vírus.

 

Monitoramento

  • A comunicação do ReP em situação on-line ou off-line;
  • Presença da carga no pen-drive, inclusive com mensagem no display;
  • Impressão de relatório 24 horas, inclusive com mensagem no display.

 

Serviços

  • Oferta de contrato de manutenção;
  • Gestão do cadastro de biometias;
  • Financiamento pelo BNDES.
Software: Senior Ronda®

 

 

O sistema Ronda® pode ser implantado em empresas dos mais diversos ramos de atividade, auxiliando no gerenciamento dos recursos humanos, na redução de custos, na automatização de tarefas repetitivas, na segurança das instalações e na democratização das informações para todos os níveis da hierarquia.

 

Ronda® Ponto Eletrônico

 

O sistema Ronda® Ponto Eletrônico administra e automatiza a apuração do ponto.Facilita o trabalho de coleta e leitura das marcações (relógios de ponto e/ou controlador de acesso).

 

Apuração do Ponto

  • Permite a apuração do ponto para empregados, de forma individual, coletiva ou por lote de colaboradores;
  • Fornece informações gerenciais e operacionais referentes à frequência aos diversos departamentos da empresa;
  • Escalas permanentes, definidas e com busca automática de até seis horários por dia;
  • Cálculo de horários do tipo rígido, móvel ou flexível, inclusive com horários mistos com a combinação dos tipos rígido e móvel;
  • Apuração de horas de trabalho, de falta, de atraso, de saídas antecipadas, de saídas intermediárias, de horas extras, de afastamentos e de compensações;
  • Relatórios de cartão de ponto, de quadro de horários e de frequência;
  • Cálculo de entradas, saídas e de extras justificadas;
  • Relatórios da apuração e dos abonos realizados;
  • Cálculo rateado das horas normais, das extras, das ausências e dos afastamentos, tanto por local como por centro de custo;
  • Relatórios do banco de horas, com horas a serem compensadas e horas excedentes;
  • Controle de banco de horas e de saldos de situações;
  • Relatórios estatísticos da apuração.

 

Captura das Marcações

 

O sistema Ronda® facilita o trabalho de coleta e leitura das marcações, permitindo uma ou mais combinações das seguintes opções:

 

  • Coleta de marcações de relógios de ponto e/ou acesso;
  • Geração automática de marcações por escalas/horários de trabalho previamente definidos para os colaboradores.
  • O sistema Ronda® pode ser implantado em empresas dos mais diversos ramos de atividade, auxiliando no gerenciamento dos recursos humanos, na redução de custos, na automatização de tarefas repetitivas, na segurança das instalações e na democratização das informações para todos os níveis da hierarquia.
 

Ronda® Refeitório

 

O sistema Ronda® Refeitório automatiza o controle do refeitório dos colaboradores, permitindo uma melhor administração e acompanhamento do consumo e reserva de refeições.

 

  • Controla desde a reserva até o efetivo consumo da refeição, que pode ser tratada por peso ou pela quantidade consumida;
  • Diferencia valores para consumo, consumo subsidiado, reserva não consumida e consumo sem reserva;
  • Controla reserva para próxima jornada, considerando as folgas e os feriados;
  • Controla créditos para limitação do consumo nos refeitórios;
  • Controla dias gratuitos nos refeitórios;
  • Fornece relatórios das reservas e do consumo das refeições, com totais por local e por colaborador;
  • Fornece relatórios de pico e de auditoria do refeitório.
Dúvidas?

 

 

O Ministério do Trabalho se propõe a responder, exclusivamente, perguntas sobre o Sistema de Registro Eletrônico de Ponto – SREP, previsto na Portaria nº 1.510/2009.

 

Acesse: http://portal.mte.gov.br/pontoeletronico/perguntas-e-respostas.htm

 

 

Controle de Acesso

 

 

A Lantech oferece a solução completa para a gestão de acesso e segurança da sua empresa.

 

 

Cancelas

 

 

Equipamentos destinados ao controle do fluxo de veículos, como acessos veiculares residenciais, pequenos estacionamentos ou aqueles controlados por guarda.

 

Cancela - Alto Fluxo

 

Cancela - Baixo Fluxo

 

 

 
 
Catracas

 

 

Equipamentos destinados ao controle de acesso com alto fluxo de pessoas, como portarias comerciais e industriais controladas por guarda, e de arrecadação como ônibus, cinemas, parques de diversões e estádios.

 

As características que se destacam são o design diferenciado e a robustez.

 

Catraca Gabinete

 

Este equipamento incorpora diversas tecnologias de leitura: Smart Card Mifare, Proximidade, Código de Barras, inclusive biométrica.

 

 

 

Catraca Pedestal

 

Otimiza a utilização de espaços, com dimensões reduzidas e também incorporando diversas tecnologias de leitura.

 

 

Catraca PNE (Portadores de Necessidades Especiais)

 

Projetada e construída com base nas Normas Brasileiras de Acessibilidade, proporciona movimentos brandos e resistência equilibrada de amortecimento.

 

 

 

Controladores de Acesso

 

São equipamentos destinados ao controle de acesso em ambientes internos, controlando cancelas, portas, fechaduras e torniquetes e mux*.

 

Integrando com os sistemas já adotados, completam o ambiente de controle de acesso.

 

* (Mux para monitoramento de entradas e geração de alarmes, sendo usado apenas para controle de mais de 6 entradas).

 

 

Fechaduras, Suportes e Torniquetes Eletrônicos

 

 

As fechaduras, suportes e torniquetes eletromagnéticos controlam o acesso em ambientes fechados.

 

O local de acesso é liberado através do equipamento controlador de acesso e para isso é necessário que o indivíduo esteja cadastrado e tenha a devida permissão.

 

 

Software: Senior Ronda

 

 

O sistema Ronda® pode ser implantado em empresas dos mais diversos ramos de atividade, auxiliando no gerenciamento dos recursos humanos, na redução de custos, na automatização de tarefas repetitivas, na segurança das instalações e na democratização das informações para todos os níveis da hierarquia.

 

Ronda® Acesso Eletrônico

 

Controle de Acesso

 

  • Gestão da Identidade

É responsável pela identificação de pessoas e veículos, controlando a passagem de crachás, digitação do código de identificação e analisa características biométricas como impressão digital. O sistema armazena informações de forma rápida e segura, com a garantia de que elas poderão ser acessadas ou alteradas somente por sistemas autorizados.

 

  • Controle de Acesso Físico

Integrado com dispositivos controladores, gerencia equipamentos de bloqueio como catracas e cancelas que impedem a passagem entre ambientes. Controla o acesso de empregados, parceiros e visitantes, administrando as políticas de acesso e programando de forma individual ou coletiva a troca de escala ou horário de trabalho. O sistema também monitora vencimentos de crachás controla o limite de créditos de acesso, valida número mínimo de pessoas em determinado local e fiscaliza a compra e o consumo de créditos de refeitório com a manutenção do saldo.

 

 

Administração de Portarias

 

Gerencia as rotinas de portarias de acesso de pessoas, oferecendo acompanhamento on-line e em tempo real do funcionamento dos dispositivos e dos eventos recebidos.

 

O sistema permite identificar, registrar e controlar a entrada e saída de visitantes e de materiais. Para isso, controla a retirada e a devolução de chaves, crachás provisórios e equipamentos de proteção individual (EPI), além de armazenar impressões digitais, fotos e documentos e agendar visitas.

 

Sendo responsável também por registrar e controlar a entrada e a saída de materiais de visitantes e prestadores de serviços e o registro de ocorrências, maleiro e claviculário.

 

 

Estacionamento

 

Contempla as rotinas de administração de portarias de veículos, incluindo a movimentação de entrada e saída de veículos de terceiros, táxis, carga e descarga e estacionamento.

 

Controlando também pesagens, CNH, ajudantes e prestadores de serviços, além de calcular valores de corridas de táxis por meio de rateios de centros de custos dos solicitantes.

 

As portarias de acesso de veículos ainda são responsáveis pelo registro do check-list de vistoria do veículo para a liberação de entrada e pelo controle de laudos de transporte de cargas perigosas.

 

 

Gestão de Veículos

 

A Gestão de Veículos atende as rotinas de gestão dos veículos da frota, incluindo manutenções, abastecimentos, despesas, sinistros inclusive a gestão dos condutores destes veículos.

 

  • Veículos e Condutores

Monitora acessórios, despesas, manutenções preventivas e corretivas, consumo de combustível e documentações como IPVA e seguro. Exerce também a fiscalização no que diz respeito aos veículos autorizados, infrações de trânsito e cobrança de multas dos condutores, sem deixar de lado a consulta aos dados do veículo, como cadastro, disponibilidade, movimentações e ocorrências;

 

  • Agendamento e Uso

É responsável pelo agendamento do uso dos veículos da frota, realizando a gestão da movimentação de saída e de retorno dos veículos da frota e dos colaboradores usados a serviço da empresa. Controla também as permissões de utilização dos veículos e fiscaliza-os de forma on-line;

 

  • Custo e Manutenção

Controla ocorrências de trânsito como infrações, sinistros e reclamações. Gera pendências de manutenção automáticas e envia avisos por e-mail. Controla também orçamentos de oficinas e emite relatórios estatísticos para o acompanhamento da movimentação e da utilização dos veículos.

 

 

Supervisão da Segurança

 

A área de Supervisão da Segurança do Acesso e Segurança foca no acompanhamento on-line e em tempo real do funcionamento dos dispositivos e dos eventos recebidos. Assim, permite que ações sejam realizadas imediatamente para tratar das ocorrências que geraram o evento de acesso e alarme.
 
 
O sistema tem como funcionalidades o Monitoramento de Acesso, de Alarmes, de Imagens e de Dispositivos, possibilitando agilidade e eficiência na integração de informações.
 
  • Monitoramento de Acessos

Responsável pelo monitoramento e pela demonstração, em tempo real, dos acessos realizados, o módulo Monitoramento de Acessos permite que sejam realizadas consultas de pessoas presentes ou ausentes, do espelho de acesso do crachá e, também, dos acessos realizados e das tentativas de acesso inválidas. Além disso, possibilita o acionamento remoto para a abertura de portas e outros bloqueios físicos e monitora estacionamentos, informando as vagas ocupadas, disponíveis e a lotação, indicando-as com sinal luminoso.

 
  • Monitoramento de Alarmes

Contemplando as rotinas de monitoramento e tratamento de eventos de alarme gerados por sensores e detectores, o módulo Monitoramento de Alarmes organiza o trabalho dos operadores de acordo com a prioridade na realização. O módulo também permite o mascaramento de alarmes em faixas de horários predeterminados e o cadastramento dos procedimentos a serem utilizados. Além disso, possibilita reações automáticas para o tratamento de situações de emergência, liberando barreiras físicas, acionando sirenes e enviando mensagens para celular ou e-mail.

 
  • Monitoramento de Imagens

Integrado ao sistema de CFTV Digital, proporciona agilidade para o tratamento de ocorrências, facilidade na operacionalização do sistema e, ainda, provê segurança eletrônica efetiva para as corporações. Integrado a câmeras de diferentes servidores, permite a visualização de imagens em tempo real e as gravadas no banco de dados. Além disso, o módulo monitora alarmes gerados pelo sistema, além de emitir relatórios e enviar e-mails com impressão das imagens armazenadas.

 
  • Monitoramento de Dispositivos

Permite a gestão da supervisão dos dispositivos controladores. Para isso, utiliza comandos como sincronização de horários, bloqueios e desbloqueios, liberação de barreiras físicas e acionamento de sirenes, coleta de backup de eventos de acesso e atualização do firmware do dispositivo controlador. O módulo possibilita ainda o modo de operação, que pode ser on e off-line, além da supervisão de acionamentos programados do status de entradas e saídas digitais.

 

 

Mapa de Ambientes (A-Map)

Integrando controladores de acesso, CFTV e RePs

 

Apto a atender empresas de todos os portes e segmentos de negócio, o Mapa de Ambientes (A-Map) tem como objetivo principal apoiar o trabalho dos usuários das áreas de Segurança Patrimonial, Administração Predial, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos.

 

Aplicativo que permite a edição de plantas e a supervisão gráfica por meio da interação visual do usuário com os ambientes controlados atua na defesa do patrimônio, na segurança física e moral das pessoas, na investigação, na prevenção e na repressão de ações que venham a ameaçar o desenvolvimento das atividades do empreendimento.

 

Automação Predial

 

Compõem o portfólo a infraestrutura de sistemas de segurança, como o para detecção e combate à incêncios e automação predial:

  • Supervisão e controle de iluminação
  • Ar condicionado
  • Elevadores
  • Caixa D' água
  • Bombas
  • Geradores

 

 

 

 

 

 

 

 

Circuito Fechado de TV

 

 

A Lantech oferece a solução completa para a gestão de CFTV em sua empresa.

 

É um sistema de gerenciamento de imagens e segurança, com recursos básicos e avançados. Capaz de gerenciar e monitorar um ilimitado número de câmeras e dispositivos, aplicar capacidades de inteligência forense e integrar uma grande variedade de sistemas em uma interface centralizada de controles e comandos.

 

 

Alcance seus objetivos

 

  • Identifique e monitore funcionários e visitantes;

  • Proteja áreas estratégicas *

   

* Obras, Estoque/Armazéns, Leito e Farmácias Hospitalares, Estacionamentos,       Relógios de Ponto, Refeitórios, Ambulatório e/ou Linha de Produção/Linha de Montagem.

 

Características

 

  • Independência dos sistemas, facilitando a manutenção;
  • Plug and Play, facilitando em todos os níveis: instalação, configuração e operação;
  • Operação e monitoramento de imagens e áudio em tempo real através da internet ou intranet ou dispositivos móveis, sem interrupção da gravação;
  • Gravação Pré e Pós alarme de até 120 segundos;
  • Pesquisa rápida por data/hora e eventos;
  • Grande capacidade de armazenamento (3 x mais em relação ao mercado);
  • Maior velocidade e capacidade de frames/segundo mantendo excelente resolução;
  • Suporta até 64 câmeras analógicas e IP no mesmo servidor;
  • Diversas funções de alarmes como envio de e-mail e FTP;
  • Backup das imagens em CD-RW e outras Mídias e;
  • Notificação automática por fone, email ou SMS.
Equipamentos

 

 

  • Câmeras internas e externas, noturnas e diurnas;

  • Mesa Controladora, DVRs, Lentes, Mini Lentes, Placas, Fontes de Alimentação, Cabos, Chave USB e Acessórios.

Senior Ronda®

 

 

O sistema Ronda® pode ser implantado em empresas dos mais diversos ramos de atividade, auxiliando no gerenciamento dos recursos humanos, na redução de custos, na automatização de tarefas repetitivas, na segurança das instalações e na democratização das informações para todos os níveis da hierarquia.

 

Ronda® Acesso e Segurança

 

 

Supervisão da Segurança 

 

A área de Supervisão da Segurança do Acesso e Segurança foca no acompanhamento on-line e em tempo real do funcionamento dos dispositivos e dos eventos recebidos. Assim, permite que ações sejam realizadas imediatamente para tratar das ocorrências que geraram o evento de acesso e alarme.

 

O sistema tem como funcionalidades o Monitoramento de Acesso, de Alarmes, de Imagens e de Dispositivos, possibilitando agilidade e eficiência na integração de informações.

 

  • Monitoramento de Acessos

Responsável pelo monitoramento e pela demonstração, em tempo real, dos acessos realizados, o módulo Monitoramento de Acessos permite que sejam realizadas consultas de pessoas presentes ou ausentes, do espelho de acesso do crachá e, também, dos acessos realizados e das tentativas de acesso inválidas. Além disso, possibilita o acionamento remoto para a abertura de portas e outros bloqueios físicos e monitora estacionamentos, informando as vagas ocupadas, disponíveis e a lotação, indicando-as com sinal luminoso.

  • Monitoramento de Alarmes
Contemplando as rotinas de monitoramento e tratamento de eventos de alarme gerados por sensores e detectores, o módulo Monitoramento de Alarmes organiza o trabalho dos operadores de acordo com a prioridade na realização. O módulo também permite o mascaramento de alarmes em faixas de horários predeterminados e o cadastramento dos procedimentos a serem utilizados. Além disso, possibilita reações automáticas para o tratamento de situações de emergência, liberando barreiras físicas, acionando sirenes e enviando mensagens para celular ou e-mail.
  • Monitoramento de Imagens
Integrado ao sistema de CFTV Digital, proporciona agilidade para o tratamento de ocorrências, facilidade na operacionalização do sistema e, ainda, provê segurança eletrônica efetiva para as corporações. Integrado a câmeras de diferentes servidores, permite a visualização de imagens em tempo real e as gravadas no banco de dados. Além disso, o módulo monitora alarmes gerados pelo sistema, além de emitir relatórios e enviar e-mails com impressão das imagens armazenadas.
  • Monitoramento de Dispositivos
Permite a gestão da supervisão dos dispositivos controladores. Para isso, utiliza comandos como sincronização de horários, bloqueios e desbloqueios, liberação de barreiras físicas e acionamento de sirenes, coleta de backup de eventos de acesso e atualização do firmware do dispositivo controlador. O módulo possibilita ainda o modo de operação, que pode ser on e off-line, além da supervisão de acionamentos programados do status de entradas e saídas digitais.
Mapa de Ambientes (A-Map)

 

 

Integrando controladores de acesso, CFTV e RePs

 

Aplicável em empresas de todos os portes e segmentos de negócio, o Mapa de Ambientes (A-Map) tem como objetivo principal apoiar o trabalho dos usuários das áreas de Segurança Patrimonial, Administração Predial, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos.

 

Aplicativo que permite a edição de plantas e a supervisão gráfica por meio da interação visual do usuário com os ambientes controlados atua na defesa do patrimônio, na segurança física e moral das pessoas, na investigação, na prevenção e na repressão de ações que venham a ameaçar o desenvolvimento das atividades do empreendimento.

 

  • Infográfico Acesso
  • e-book Controle de Acesso
Senior

0300 313 6666
Rua Itatuba, 201, 14º andar, Parque Bela Vista
40279-700, Salvador-BA
Mapa de Localização
Política de privacidade
© Copyright 2012 Help Consultoria – Todos dos direitos reservados
Site por: Insix | Quasar

Facebook Twitter LinkedIn